Não consigo avançar ou finalizar a compra, o que fazer?
 
Primeiro pedimos desculpas por isso. Infelizmente as vezes os servidores dos sites podem sofrer alguma instabilidade e apresentar problemas.

 

Tente realizar algumas das opções abaixo:

  • Recarregar o navegador
  • Fechar e abrir a página novamente
  • Deslogar da sua conta e fazer login novamente
  • Tente refazer sua compra, remova os produtos do carrinho e adicione novamente

Caso nenhuma das opções funcione, tente comprar dentro de uns minutos, ou chama a gente no WhatsApp que vamos tentar te ajudar. :)

 

Qual é o prazo de postagem e de entrega?

O prazo de postagem do pedido é de até 7 dias úteis em períodos normais. Podem ocorrer variações no prazo de postagem em momentos específicos, como: Black Friday, Natal, lançamento de produtos, pré-venda, etc. Mas nesses casos, nós avisamos sobre mudanças em nossos canais de comunicação.

 

Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de postagem para acompanhar a entrega. Já o prazo de entrega é de acordo com cada transportadora. Na página do produto ou carrinho, você pode calcular o frete informando seu CEP e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.

 

 

Como faço o rastreamento da minha encomenda?

Primeiro localize a transportadora do seu pedido. Nós trabalhamos Correios e Jadlog.

Depois localize o código de rastreamento que é enviado para o seu e-mail de cadastro. Ah, não esqueça de olhar também na caixa de spam ;)

Agora você deve acessar o link de rastreamento correspondente a transportadora do seu pedido e informar o código de rastreamento.

 

Rastreamento Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/captcha

Rastreamento Correios: https://www.correios.com.br/rastreamento

 

ALERTA IMPORTANTE: Como identificar e evitar golpes usando o nome da nossa loja?

Veja como se proteger:

  • Não realizamos cobranças adicionais por WhatsApp, SMS ou e-mail. Se você receber uma mensagem dizendo que seu pedido está retido na alfândega e solicitando um valor extra para liberação, NÃO PAGUE NADA. Trata-se de golpe.
  • Todos os nossos contatos oficiais são listados em nosso site. Verifique se você está sendo contatado por um número, e-mail ou perfil realmente nosso. Desconfie de qualquer comunicação fora dos nossos canais.
  • Nossos meios de pagamento são sempre processados dentro da loja virtual, via nossos parceiros autorizados (Nuvemshop). Nunca pediremos PIX para contas de terceiros.

 

Golpes comuns que usam o nome de lojas virtuais:

  • Falsas cobranças para liberar o pedido na alfândega
  • Mensagens dizendo que “houve erro no pagamento” e pedindo novo PIX
  • Pedidos de dados pessoais ou bancários por WhatsApp
  • Links falsos para “acompanhar seu pedido” que instalam vírus
  • Se você recebeu qualquer mensagem suspeita, não clique em links e entre em contato conosco imediatamente pelos canais oficiais.

Estamos atentos e comprometidos com a sua segurança!

 

Preciso alterar o pedido, como faço?

Se o seu pedido ainda não foi embalado, é só enviar um e-mail pra [email protected] com o número do seu pedido e o que precisa ser alterado. Se o seu pedido já foi embalado, fale conosco assim mesmo. Dentro do possível vamos tentar te ajudar!

 

Quando o meu pagamento é aprovado?

Os pagamentos por cartão de crédito geralmente são aprovados na hora. No Pix o pagamento pode levar até 24h úteis pra ser aprovado, mas geralmente isso ocorre dentro de alguns minutos.

 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito e Pix.

 

Posso parcelar minha compra?

Parcelamos em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

 

Quais as formas de entrega?

Trabalhamos com diversas opções de entrega, na expectativa de conseguirmos melhores preços para vocês. :)

 

Utilizamos as transportadoras Correios e Jadlog.

Para os Correios usamos as seguintes opções: PAC e SEDEX.

 

Por que eu preciso informar meu CPF?

Usamos o seu CPF apenas para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

 

Posso trocar ou devolver produtos do pedido?

Sim, você pode fazer isso, sem problemas. Para isso siga os passos abaixo:

 

Envie uma solicitação de troca ou devolução dentro de 7 dias corridos do recebimento do pedido para o e-mail: [email protected], com o assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO - NÚMERO DO PEDIDO";

Informe no e-mail seus dados pessoais (nome, CPF e endereço), o número do seu pedido, se você deseja trocar por outro produto ou apenas devolver e o motivo da sua devolução ou troca;

Dentro de 5 dias úteis entramos em contato para informar como proceder;

Lembrando que o produto deverá ser devolvido para o endereço da Loja LittéVie em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso;

Os produtos precisam ser devolvidos protegidos e em caixa de papelão, para evitar danos no transporte. Pode ser utilizada a mesma caixa onde o pedido foi enviado, desde que a mesma esteja em boas condições;

O frete para a primeira troca ou devolução fica por nossa conta;

Ao chegar em nosso endereço, iremos analisar o produto em até 5 dias úteis, e caso estejam em perfeitas condições, faremos a troca ou reembolso para você.

 

Tenho um problema com meu pedido, o que fazer?

Caso você tenha qualquer problema com seu pedido, por exemplo: produto com defeito, pedido incorreto, pedido não entregue, etc. Envie um e-mail para [email protected], com o assunto "SUPORTE - NÚMERO DO SEU PEDIDO". No corpo do e-mail preencha o seguinte formulário:

  • Nome do cliente:
  • Número do pedido:
  • Descrição do problema:
  • Fotos e vídeos (se for o caso):
  • Nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis, mas vamos tentar resolver sua dificuldade o quanto antes :)

 

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada dispositivo exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.

 

Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.

 

Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.